sábado, 2 de fevereiro de 2008

Ajudando uma amiga...


Estava a trabalhar quando o telefone me interrompeu. Era Vicki uma amiga, por sinal muito bela e com um corpo de fazer sonhar. Ela era casada, mas as coisas entre eles não iam muito bem nos últimos tempos.
Ela disse que precisava mudar alguns móveis, pedira ajuda ao marido, mas este lhe disse que tinha assuntos mais importantes do que andar brincando com móveis de um lado para o outro.
Senti o perigo que implicava ir lá, pois isso poderia azedar ainda mais o relacionamento dela com o marido, mas devido à amizade que tinha por ela, não pude recusar.
Ao chegar lá, ela estava com uma t-shirt rosa, seus seios pequenos se agitavam tentadoramente sem a protecção de um soutien. A saia era curta e deixava ver o belo aspecto de suas coxas grossas.
Ajudei a fazer todas as mudanças que ela pretendia e ao terminar, ela foi para a cozinha preparar café para nós. Fiquei de pé próximo dela e notei que ela apoiou as mãos na mesa, baixou o rosto e me pareceu que estava chorando.
Aproximei-me, coloquei as mãos em seus ombros, a fiz voltar-se para mim e tomando seu queixinho nos dedos, vi que de facto as lágrimas lhe corriam pelo rosto. Abracei-a e tentei a consolar, acariciando-lhe o cabelo e lhe falando ao ouvido que ela não devia estar sempre pensando nos seus problemas com ele, que com o tempo, por certo, tudo iria normalizar.
Mas ao contrário do que eu esperava, ela colocou seus braços em volta do pescoço e me beijou. Senti o calor de sua boca, juntamente com o gosto salgado de suas lágrimas. Senti um aperto no peito e respondi àquele beijo de uma forma intensa demais para um acto de amizade.
Dentro em pouco nossas mãos trocavam carícias intensas por todo o lado. Beijei seu seio por sobre o tecido. Sua mão desceu e apertou meu pénis já erecto.
Perdido de desejo, afastei sua calcinha para o lado, abri minha roupa e o encostei em seus lábios vaginais. Ela própria o agarrou e o guiou para dentro de sua vulva. Que bela emoção senti e juntos, fizemos o que há muito ambos desejávamos tanto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo conto !Muito bem redijido!
é muito doce com as palavras!Bjks

Juuuh * disse...

Tercio, tive corajem de vir até aqui e ler. Legal o texto. Mas acho muito forte pra minha idade.

Mas vou vir aqui sempre tá ?

Beijos